Effects of sample handling and cultivation bias on the specificity of bacterial communities in keratose marine sponges | CCMAR
  • Oceanos mais ácidos provocam perda de olfacto nos peixes
    Uma equipa de investigadores, que integra membros do CCMAR, acaba de publicar um estudo onde se conclui que os peixes estão a perder capacidade olfactiva devido à acidificação dos oceanos.
  • Alunos da Summer School despedem-se do CCMAR
    Os participantes desta edição despediram-se em clima de festa!
  • ATT: Ecopath with Ecosim Courses
    Don't miss this opportunity and register now!
TítuloEffects of sample handling and cultivation bias on the specificity of bacterial communities in keratose marine sponges
Publication TypeJournal Article
Year of Publication2014
AuthorsHardoim, CCP, Cardinale, M, Cúcio, ACB, Esteves, AIS, Berg, G, Xavier, JR, Cox, CJ, Costa, R