CCMAR desenvolve atividades em escolas da Culatra no âmbito do projeto ADOPTE uma pradaria marinha | CCMAR
VERSÃO DIGITAL DO PRIMEIRO MAPA DA TOPONÍMIA DOS MARES ALGARVIOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
É o primeiro registo em mapa dos nomes dos principais bancos de pesca algarvios.
Investigadora do CCMAR recebe prestigiado Prémio Marine Fellow 2017 da Fundação Pew dos Estados Unidos
Ester Serrão, investigadora do Centro de Ciências do Mar (CCMAR) e Professora associada da Universidade do Algarve, foi uma dos onze cientistas internacionais e conservacionistas premiados em todo o mundo, com o prestigiado Marine Fellow Prize 2017...

O projeto ADOPTE uma pradaria marinha levou alunos das escolas do ensino básico da ilha da Culatra a sair das aulas, para uma lição em contacto com as pradarias marinhas.