CCMAR participa como curador de exposição Luminar | CCMAR
  • CCMAR recebe mais uma edição da Summer School Shou 2018
    Uma dezena de alunos da Universidade chinesa de SHOU está no CCMAR para realizar mais uma edição da Summer School.
  • ATT: Ecopath with Ecosim Courses
    Register now!

CCMAR participa como curador de exposição Luminar

O CCMAR participou na curadoria da Exposição Luminar, produzida por um consórcio de Centros Ciência Viva que o CCVTavira também integrou.

O módulo interativo sobre o Oceano profundo resultou numa peça bastante importante desta Exposição e é, sem sombra de dúvida, um excelente contributo do CCMAR para a promoção da Literacia do Oceano!

Os investigadores do CCMAR deram apoio e consultoria científica para que a equipa conseguisse produzir um módulo que explica a vida existente nas profundezas do mar e os mecasnismos utilizados pela ciência para monitorizar, como é o caso dos ROV's (remoted operated vehicle)

A Exposição inaugurou este mês, em Lousal (Setúbal).

Não deixe de visitar!