CCMAR recebe staff de outras unidades de investigação europeias | CCMAR
  • CCMAR recebe mais uma edição da Summer School Shou 2018
    Uma dezena de alunos da Universidade chinesa de SHOU está no CCMAR para realizar mais uma edição da Summer School.
  • ATT: Ecopath with Ecosim Courses
    Register now!

CCMAR recebe staff de outras unidades de investigação europeias

O objetivo é promover e partilhar experiências entre as várias instituições que compõem o cluster CORBEL. Através desta rede, o staff de apoio à investigação, acolhimento e acessos, dá a conhecer casos de sucesso, novas técnicas e modelos que resultaram em boas práticas.

Entre 17 e 19 de Outubro, o CCMAR recebe pessoal técnico e administrativo da Instruct – ERIC e EMBRC.fr que vêm conhecer melhor a nossa infraestrutura de serviços (CTS – Core Technology Facilities) e participar num encontro que vai certamente ajudar a melhorar procedimentos, no que concerne ao acolhimento, em particular de redes de intercâmbio de cientistas.

Para além do Campus, os participantes deste encontro CORBEL Staff Exchange vão também à Estação Experimental do Ramalhete, conhecer o potencial da unidade que está situada no coração da Ria Formosa.