Investigação do CCMAR fundamental em projeto de Aquacultura europeu | CCMAR
  • Oceanos mais ácidos provocam perda de olfacto nos peixes
    Uma equipa de investigadores, que integra membros do CCMAR, acaba de publicar um estudo onde se conclui que os peixes estão a perder capacidade olfactiva devido à acidificação dos oceanos.
  • Alunos da Summer School despedem-se do CCMAR
    Os participantes desta edição despediram-se em clima de festa!
  • ATT: Ecopath with Ecosim Courses
    Don't miss this opportunity and register now!

Investigação do CCMAR fundamental em projeto de Aquacultura europeu

Uma equipa do CCMAR está responsável por dois Workpackages, que são fundamentais para o desenvolvimento deste ambicioso projeto europeu na área da Aquacultura. A abordagem integrada e multidisciplinar, bem como o aumento da performance no que toca às rações animais, são dois dos pontos fulcrais do projeto, que tem como objetivo último melhorar a competitividade do setor aquícola no Mediterrâneo, tornando-o competitivo e sustentável.

Sofia Engrola, Cláudia Aragão e Rita Colen, do grupo de Aquacultura,  estão em destaque e foram entrevistadas, explicando todos os detalhes dos Workpackages que estão a desenvolver e de que forma esse contibuto será usado no projeto geral.

Todos os detalhes do projeto medAID

In the Spotlight: medAID Project Website (ENG)