Comunicações
Scientific Committee
Isabel Navarro (President), University of Barcelona, Spain
Jose Luis Soengas (Vice-president), University of Vigo, Spain
Francisco Prat Bella (Secretary), Institute of Marine Sciences of Andalucia, Spain
Encarnación Capilla Campos (Treasurer), University of Barcelona, Spain
Mª Luz Pérez Igualada ( Vocal), Valencia Polytechnic University, Spain
Francisco Javier Sánchez-Vázquez (Vocal), University of Murcia, Spain
Patricia Isabel Silvestre Pinto (Vocal), Centre of Marine Sciences, Portugal
Ibon Cancio Uriarte (Vocal), University of the Basque Country, Spain
LIVRO DE ABSTRACTS
Faça download do Livro de Abstracts, carregando neste link (PDF interativo).
SUBMISSÃO DE ABSTRACTS
- Início em Maio 20, 2021
- Termina em Junho 30, 2021
- Comunicação de abstracts aceites: Julho 31, 2021
PREPARAÇÃO DE INFORMAÇÃO PARA O ABSTRACT
- Maximum characters: Total 300 words including Acknowledgments
- Final Title: Please provide your final title. This is the title that will be considered, not the one you filled in as provisional in the registration form.
- Authors: The first author indicates first name and surname. The remaining authors use the name initials followed by the surname.
- Affiliation: Include Department/Faculty/University/Research Centre name and address of the different authors.
- Registration ID: You must indicate your registration ID, indicated by e-mail when you fill the registration form (example: AIEC21_XXX).
- E-mail: Please use the same e-mail that you used to register.
A decisão sobre o tipo de apresentação vai ser tomada pelo Scientific Committee. A organização do Congresso vai contactor os participantes sobre a acetiação do abstract e tipo de apresentação selecionada.
CONFIRMAÇÃO DE SUBMISSÃO
TIPO DE APRESENTAÇÃO
As comunicações orais devem ser preparadas em PowerPoint ou PDF. Mais informações sobre as faixas horárias e a duração das apresentações serão publicadas em breve em linha e informadas após confirmação da aceitação do resumo e do tipo de apresentação seleccionada.
Os posters deverão ser colocados no formato horizontal (PPT preferencialmente) e serão exibidos durante a sessão de Zoom.