Comunicações | - CCMAR -

Scientific Committee

Isabel Navarro (President), University of Barcelona, Spain

Jose Luis Soengas (Vice-president), University of Vigo, Spain

Francisco Prat Bella (Secretary), Institute of Marine Sciences of Andalucia, Spain

Encarnación Capilla Campos (Treasurer), University of Barcelona, Spain

Mª Luz Pérez Igualada ( Vocal), Valencia Polytechnic University, Spain

Francisco Javier Sánchez-Vázquez (Vocal), University of Murcia, Spain

Patricia Isabel Silvestre Pinto (Vocal), Centre of Marine Sciences, Portugal

Ibon Cancio Uriarte (Vocal), University of the Basque Country, Spain

LIVRO DE ABSTRACTS

Faça download do Livro de Abstracts, carregando neste link (PDF interativo).

SUBMISSÃO DE ABSTRACTS

• Início em Maio 20, 2021
  • Termina em Junho 30, 2021
  • Comunicação de abstracts aceites: Julho 31, 2021

SUBMIT YOUR COMMUNICATION

PREPARAÇÃO DE INFORMAÇÃO PARA O ABSTRACT

Os abstracts devem ser escritos em Inglês (e as apresentações também devem ser preferencialmente em Inglês). Por favor siga as seguintes guidelines:

(Informação em Inglês)
  • Maximum characters: Total 300 words including Acknowledgments
  • Final Title: Please provide your final title. This is the title that will be considered, not the one you filled in as provisional in the registration form.
  • Authors: The first author indicates first name and surname. The remaining authors use the name initials followed by the surname.
  • Affiliation: Include Department/Faculty/University/Research Centre name and address of the different authors.
  • Registration ID: You must indicate your registration ID, indicated by e-mail when you fill the registration form (example: AIEC21_XXX).
  • E-mail: Please use the same e-mail that you used to register.

A decisão sobre o tipo de apresentação vai ser tomada pelo Scientific Committee. A organização do Congresso vai contactor os participantes sobre a acetiação do abstract e tipo de apresentação selecionada.

CONFIRMAÇÃO DE SUBMISSÃO

Será enviado um e-mail, dando conta da confirmação de receção do abstract. Se não receber um e-mail em très dias úteis após a submissão, por favor contacte a Organização do Congresso através do e-mail: infoccmar@ualg.pt.

TIPO DE APRESENTAÇÃO

As comunicações orais devem ser preparadas em PowerPoint ou PDF. Mais informações sobre as faixas horárias e a duração das apresentações serão publicadas em breve em linha e informadas após confirmação da aceitação do resumo e do tipo de apresentação seleccionada.

Os posters deverão ser colocados no formato horizontal (PPT preferencialmente) e serão exibidos durante a sessão de Zoom.

SUBMIT YOUR COMMUNICATION