CCMAR recebe grupo de alunos da Universidade de Verão de Shou (China) | CCMAR

CCMAR recebe grupo de alunos da Universidade de Verão de Shou (China)

Segunda, 11 Julho, 2016
at
Bldg. 7 - Gambelas Campus

De 11 a 29 de Julho, 25 alunos da Universidade de Verão de Shou (China) vão ser acolhidos no Centro de Ciências do Mar (CCMAR) para acompanhar de perto o trabalho dos nossos investigadores. No dia da chegada, o Centro promove uma festa de boas-vindas, para a qual estão todos convidados.

Activity type
Event